quinta-feira, 7 de abril de 2011

Massacre em Realengo

Alô, alô, Realengo, aquele abraço!  Esse é o verso de  uma música que fez sucesso no tempo da Ditadura Militar e que eternizou o bairro na voz de renomado cantor da música popular brasileira. Agora, o bairro vira notícia internacional com o massacre que ocorreu no interior de uma escola, onde onze crianças foram brutalmente assassinadas.

Sabe, ainda que falem que o atirador sofresse de bullyng, fosse esquizofrênico ou tivesse motivos religiosos, nada mais explica o ato que não seja  a ação demoníaca querendo acabar com a paz dos cidadãos brasileiros.

Há pouco tempo, em Duque de Caxias, uma menina foi brutalmente assassinada pelo amante do pai num motel do centro... percebam como o inimigo ataca inocentes, em especial crianças, assim como fez quando do nascimento de Jesus em que o rei Herodes extermina crianças para impedir o reino de Deus na Terra.

De igual forma, esses ataques são avisos do que vem pela frente... quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas: o fim está próximo. Jamais poderíamos pensar que o caso de hoje pudesse acontecer em terras brasileiras, ainda que seja comum nos demais países, em especial nos EUA.

Despertemos irmãos, não nos conformemos com esse mundo... estejamos preparados, pois o fim está próximo: Jesus está voltando!

Realengo: meus sentimentos, aquele abraço!

Carlos Alberto de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião