segunda-feira, 31 de julho de 2017

FESTA DA SALSICHA


Recebi nesta semana um alerta sobre a animação FESTA DA SALSICHA. Aparentemente é um desenho com uma história simples e bem bolada:  mostra a vida secreta dos produtos de supermercado.  Ocorre que o trecho do filme que recebi mostra uma verdadeira orgia entre os alimentos.
Sendo uma animação (desenho) atrai crianças e adultos, mas quando se toma conhecimento dos pormenores do filme, vê-se que é carregado de palavrões e cenas de sexo.
Não acreditei e fui pesquisar. Minha surpresa começou quando encontrei que Essa animação não é pra criança. Como assim?
Resolvi assistir à animação e vi que tem apologia à droga, magias, apelo sexual, palavrões, questionamento de religião, dentre outros.
Abaixo coloco o endereço do TRAILER  e também da cena surreal da orgia do desenho, já alertando que não deverá ser aberto perto de crianças ou em local público para evitar constrangimentos.

Trailer que passa no cinema:
https://www.youtube.com/watch?v=FNP0N_QcfFU

Trailer da cena de orgia:
https://www.youtube.com/watch?v=XwddRwJq888&oref=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DXwddRwJq888&has_verified=1

Pior é que a animação está disponível no Youtube e também nos canais fechados. Cabe aos pais analisarem o que seus filhos estão assistindo mesmo na televisão e conferir a censura, pois li que vários pais levaram seus filhos ao cinema e ficaram constrangidos ao saberem do conteúdo do filme.

A frase "meter minha salsicha no seu pão" é inocente e dita no filme, mas nem tudo que parece é. Assim é a FESTA DAS SALSICHAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião